Daniel Radcliffe pode entrar no elenco de novo filme sobre Frankenstein


Os astros de Harry Potter não param de se envolver em novos projetos. Após noticiarmos sobre Emma Watson podendo protagonizar “Cinderella”, a notícia da vez é de que Daniel Radcliffe pode interpretar o personagem Igor em novo filme sobre Frankenstein.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Radcliffe já está na fase final de negociações para interpretar o ajudante do Dr. Frankenstein. O papel seria um salto drástico na carreira de Daniel, que até então nunca interpretou um personagem de aparência tão peculiar: Igor é descrito como um corcunda de cabelos compridos, sujo, e que usa velhas roupas de palhaço.

A direção fica por conta de Paul McGuigan, que dirigiu episódios da série “Sherlock”, e o roteiro é de Max Landis (“Poder Sem Limites). Ainda não há cronograma definido.

Comentários: (0) »

Postar um comentário

 

FILME DA SEMANA

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oito anos se passaram após os acontecimentos de The Dark Knight. Batman não é visto desde que assumiu a culpa pelos crimes do Promotor Público Harvey Dent, seu alterego Bruce Wayne se tornou um recluso, e as Empresas Wayne começam sua derrocada após investir em um projeto de energia por fusão da executiva Miranda Tate - que acabou cancelado após Bruce descobrir o potencial bélico do reator. Por outro lado, com a nova Lei Dent, o Comissário Jim Gordon e a polícia de Gotham City acabaram com o crime organizado ao permitir que seus chefes fossem presos sem julgamento.

Leia mais.

O BLOG

O Pottermaníaco é produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o blog diariamente com notícias sobre as gravações dos novos filmes, divulgação de fotos e detalhes sobre a vida da autora (Rowling) e do elenco principal. Notícias retiradas do Oclumência, ScarPotter e Potterish. Blog sem fins comerciais. Desde 2009.


Saiba mais.

LIVRO DA SEMANA

A Dança dos Dragões

A Dance with Dragons seria, originalmente, o quarto romance da série, destinado a cobrir um longo período de tempo na história. No entanto, durante o processo de escrita, Martin percebeu que, para preencher esta lacuna, a obra estava tendo uma dependência excessiva de flashbacks; depois de algum tempo de trabalho, o autor decidiu abandonar o que já havia sido escrito e começar de novo, desta vez iniciando imediatamente após o final do terceiro livro, A Storm of Swords. A obra foi renomeada, passando a se chamar A Feast for CrowsA Dance with Dragons passou a ser, então, o quinto romance da saga.

Leia mais.