Emma Watson leva prêmio no People’s Choice Awards 2013


Ontem a noite aconteceu em Los Angeles a premiação People’s Choice Awards, que homenageia os artistas que mais se destacaram no ano, na opinião do público. Emma Watson, que esteve concorrendo com atrizes como Meryl Streep e Keira Knightley na categoria Atriz Favorita de Filme Dramático, foi quem levou para casa o troféu.

Emma recebeu em 2012 críticas muito favoráveis pelo seu papel em As Vantagens de Ser Invisível, assim como o filme, que tem uma das melhores classificações do ano e que também levou um prêmio na noite, Filme Dramático Favorito.

Quem entregou o prêmio nas mãos da atriz foi Eddie Redmayne, que atou junto com ela em Sete Dias com Marilyn, proferindo os elogios “brilhante e de tirar o fôlego” antes de chamá-la ao palco. Veja o momento no player abaixo:


“Uau, muito obrigada! Isso é muito, muito legal mesmo. Esse filme significa muito para mim pessoalmente, e o fato de que também significa algo para vocês e que vocês gostaram é realmente muito, muito especial! Muito obrigada a todos que votaram, isso acabou de fazer o meu ano! Então obrigada!” disse Emma ao subir no palco. “Acho que só tenho a dizer ‘muito obrigada’!” completou.
A estrela de Harry Potter, além do prêmio, recebeu elogios no quesito moda. O blogueiro Perez Hilton, como de costume, fez uma lista das atrizes que mais brilharam na noite com seus modelos, e Emma, é claro, não poderia ficar de fora, sendo a segunda da lista, que você confere completa no link.

Na categoria de Ícone Favorito de Cinema, em que Emma Thompson (Sibila Trelawney) e Maggie Smith (Minerva McGonagall) concorriam, a vitória foi da atriz Meryl Streep. No prêmio de Seguidores de Cinema Favoritos, os fãs da “Saga Crepúsculo” venceram.

Comentários: (1) »

Zombie disse...

O meu blog tá sorteando um colar do harry potter e as relíquias da morte, se interessar só ver os regulamentos indo nessa foto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434947673244029&set=a.426773684061428.98047.419567778115352&type=1&theater

PS. NAO É VIRUS

E se puder divulgar pra mim, obrigada!

Postar um comentário

 

FILME DA SEMANA

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oito anos se passaram após os acontecimentos de The Dark Knight. Batman não é visto desde que assumiu a culpa pelos crimes do Promotor Público Harvey Dent, seu alterego Bruce Wayne se tornou um recluso, e as Empresas Wayne começam sua derrocada após investir em um projeto de energia por fusão da executiva Miranda Tate - que acabou cancelado após Bruce descobrir o potencial bélico do reator. Por outro lado, com a nova Lei Dent, o Comissário Jim Gordon e a polícia de Gotham City acabaram com o crime organizado ao permitir que seus chefes fossem presos sem julgamento.

Leia mais.

O BLOG

O Pottermaníaco é produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o blog diariamente com notícias sobre as gravações dos novos filmes, divulgação de fotos e detalhes sobre a vida da autora (Rowling) e do elenco principal. Notícias retiradas do Oclumência, ScarPotter e Potterish. Blog sem fins comerciais. Desde 2009.


Saiba mais.

LIVRO DA SEMANA

A Dança dos Dragões

A Dance with Dragons seria, originalmente, o quarto romance da série, destinado a cobrir um longo período de tempo na história. No entanto, durante o processo de escrita, Martin percebeu que, para preencher esta lacuna, a obra estava tendo uma dependência excessiva de flashbacks; depois de algum tempo de trabalho, o autor decidiu abandonar o que já havia sido escrito e começar de novo, desta vez iniciando imediatamente após o final do terceiro livro, A Storm of Swords. A obra foi renomeada, passando a se chamar A Feast for CrowsA Dance with Dragons passou a ser, então, o quinto romance da saga.

Leia mais.