[Rumor] Relíquias da Morte: Parte 2 terá 2h15min de duração


O site russo de notícias sobre cinema, Kinoppoisk.ru, divulgou hoje a possível duração do último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Segundo o site, o filme terá duração de 2 horas e 15 minutos, incluindo-se os créditos finais (acreditamos que eles devam durar 10 minutos).

Este mesmo site acertou anteriormente no ano passado a duração de Relíquias da Morte: Parte 1, que era de 146 minutos (2h26min). Dessa forma, há um peso maior no rumor. Além dele, a rede de cinema australiana Event Cinemas divulgou a mesma informação.

Fique atento pois deverá haver uma confirmação desta notícia dentro dos próximos dias! Faltam 57 dias para a Batalha Final, já começou a se preparar?

Comentários: (0) »

Postar um comentário

 

FILME DA SEMANA

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oito anos se passaram após os acontecimentos de The Dark Knight. Batman não é visto desde que assumiu a culpa pelos crimes do Promotor Público Harvey Dent, seu alterego Bruce Wayne se tornou um recluso, e as Empresas Wayne começam sua derrocada após investir em um projeto de energia por fusão da executiva Miranda Tate - que acabou cancelado após Bruce descobrir o potencial bélico do reator. Por outro lado, com a nova Lei Dent, o Comissário Jim Gordon e a polícia de Gotham City acabaram com o crime organizado ao permitir que seus chefes fossem presos sem julgamento.

Leia mais.

O BLOG

O Pottermaníaco é produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o blog diariamente com notícias sobre as gravações dos novos filmes, divulgação de fotos e detalhes sobre a vida da autora (Rowling) e do elenco principal. Notícias retiradas do Oclumência, ScarPotter e Potterish. Blog sem fins comerciais. Desde 2009.


Saiba mais.

LIVRO DA SEMANA

A Dança dos Dragões

A Dance with Dragons seria, originalmente, o quarto romance da série, destinado a cobrir um longo período de tempo na história. No entanto, durante o processo de escrita, Martin percebeu que, para preencher esta lacuna, a obra estava tendo uma dependência excessiva de flashbacks; depois de algum tempo de trabalho, o autor decidiu abandonar o que já havia sido escrito e começar de novo, desta vez iniciando imediatamente após o final do terceiro livro, A Storm of Swords. A obra foi renomeada, passando a se chamar A Feast for CrowsA Dance with Dragons passou a ser, então, o quinto romance da saga.

Leia mais.